PALAVRAS EM FOCO

Poemas, músicas, frases, política, educação, ética, filosofia, psicologia, arte, cinema, teatro, diversão,viagens, textos e outras palavras...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

CAROLINA, MINHA MENINA


Carolina minha menina...
Carolina meu sonho abortado, assassinado!
Carolina meu anjo encantado...
Minha flor, meu amor , minha dor!
Dentro do meu ventre por nove meses
Te perdi em instantes.
Me foi negado o direito de te ver, beijar e abraçar.
Sofro, tenho saudades, me sinto frustrada
Pela vida que eu deixei escapar,
Que eu não soube parir!
Mas o que  aquieta um pouco
O meu sofrimento,
É saber que você é um anjo encantado,
Sem pecados,
Pura, cândida, linda, mágica e menina,
Minha menina...

Poema em homenagem à minha filha Carolina que hoje estaria com 21 anos
Rita de Cássia Mattos Barroso Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário